Quem é assinante da Netflix como eu, sentia falta de uma opção para selecionar e salvar filmes e séries que gostaria de ver depois. Muitas vezes, eu dava play por alguns segundos para que o título selecionado ficasse na lista “Assistidos recentemente”, assim me lembraria de ver depois. Agora a empresa promete acabar com este problema com a função “Minha Lista”. Os assinantes Netflix poderão criar uma lista própria no serviço de streaming. Basta adicionar os títulos que gostaria de assistir mais tarde à área “Minha lista”. Todas as séries de TV e filmes adicionados serão exibidos em uma nova fileira pessoal que aparecerá em todos os aparelhos utilizados para acessar o serviço. “O recurso “Minha Lista” é mais um exemplo do nosso esforço contínuo para melhorar a experiência dos assinantes na Netflix”, disse Neil Hunt, gerente de produtos da empresa. Para adicionar o título escolhido, basta clicar em “Adicionar à Minha lista” quando estiver vendo os detalhes de um título. Após adicionar vários títulos, a tecnologia de recomendação da Netflix dará maior visibilidade aos títulos com maior probabilidade de serem assistidos primeiro. Informações adicionais tornam a “Minha lista” mais informativa, inicialmente apenas no site, mas em breve disponível em todos os aparelhos. Os títulos serão acompanhados de notas quando novas temporadas de uma série estiverem disponíveis e se um título estiver prestes a ser retirado do catálogo devido à expiração dos direitos de transmissão. A implementação da função “Minha lista” segue o lançamento dos “Perfis”, uma outra novidade da Netflix que proporciona a vários membros de uma mesma família uma experiência individual e personalizada. Cada perfil também terá uma “Minha lista” própria. A Netflix chegou oficialmente ao Brasil em setembro de 2011 e vem ganhando cada vez mais espaço. A empresa é líder mundial em TV por Internet. O serviço custa R$ 16,90 por mês para uso ilimitado.

Netflix apresenta fun  o  Minha Lista  - 38